abril 26, 2007

Levitação em idioma de gringo

Nestes momentos, pode cair um cometa, que não me levanto. O balde do gelo está vazio e não me levanto. A munição está reduzida a cinza, mas não me levanto. A luz está longe de ser a que desejo, mas não desejo levantar-me. A canção, inadvertidamente, entrou em repeat, e nem por isso me levanto. A miragem de cabelos hipnóticos e lábios suplicantes mantém-se de olhos em mim e eu apenas lhe devolvo o olhar. A carta do general foi entregue por debaixo da porta, os grilos gritam por companhia, o porteiro fuma junto do baralho por partir, o jornal permanece por ler. Não, não me levanto. Esperam que o efeito passe?

Ao som de The 13th Floor Elevators "You're Gonna Miss Me"

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te levantas! Por vezes é melhor assim ou dai talvez não? De que efeito falas, que anestesia é essa que vale tão mais a pena que tudo o resto?

Anónimo disse...

a anonima era uma tal de maria joão, alguem que não consegue estar parado, um ser sempre em actingout, sinas.